Slideshow

Breaking News

Ananindeua recebe a carreata do Helder 15


Na manhã deste sábado, 15, as ruas da cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana, ficaram lotadas com a carreata do Helder 15. Centenas de carros e motos participaram ao lado do candidato do MDB, Helder Barbalho, e seu vice, Lúcio Vale, de todo o percurso. O vice-prefeito de Ananindeua, Carlito Begot, também participou.

Helder também foi recebido com muita festa e carinho pelos acenos das famílias em frente as suas casas durante todo o trajeto.


A carreata do 15 teve a concentração na Estrada Icuí Guajará e percorreu a Estrada da Providência, as travessas WE-13, WE-31, SN 24, SN 18, as avenidas Independência, Guajará I, Nonato Sanova e Arterial 5-a, as ruas SN 21, Quinta das Carmitas e Rua Quinta, chegando até o Centro, na Avenida Zacarias de Assunção.


“Estou presente aqui em Ananindeua, na cidade que me acolheu e onde moro. Fico muito feliz de ser recebido com festa, pois foi nesse município que tive a oportunidade de ser prefeito duas vezes. Na minha gestão implantamos e equipamos a Guarda Municipal, regularizamos a profissão dos mototaxistas, criamos o Terminal de Integração - que atende diariamente cerca de 150 mil pessoas, também construímos o Estádio Municipal, 34 Unidades Básicas de Saúde e duas Unidades de Pronto Atendimento, além de diversas outras ações”, enumerou Helder.


O candidato também assumiu o compromisso de ser um governador presente e que cuide das pessoas.

“Quero ser governador, para olhar com carinho as pessoas e todos os municípios do estado. Vamos trabalhar para ter saúde, educação, saúde, saneamento, mobilidade urbana e segurança. Também vamos fomentar a cultura e o turismo do nosso estado. Serei um governador presente em todos os 144 municípios do Pará”, garantiu.


Fotos: Alex Ribeiro | Assessoria de Comunicação - Helder Barbalho

Nenhum comentário