Slideshow

Breaking News

Bolsonaro deixa hospital após 24 dias internado depois de atentado

Bolsonaro ficou 24 dias internado, 2 deles em Juiz de Fora (MG) e 22 em São Paulo
Leonardo Benassatto/Reuters
O candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, deixou o hospital Albert Einstein às 14h00 deste sábado (29), após 24 dias internado depois de sofrer um atentado a faca em evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais no dia 6 de setembro, quando ele foi levado as pressas para um hospital da cidade e posteriormente transferido para São Paulo.

Após sair do hospital, Bolsonaro foi diretamente para o aeroporto de Congonhas e embarcou em um voo doméstico com destino ao aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro.


Em nota, o Hospital Albert Einstein informou que Bolsonaro recebeu alta médica as 10h da manhã e só deixou o local no ínicio desta tarde.



Antes da alta, o capitão da reserva que lidera as pesquisas eleitorais usou as redes sociais e, pelo Twitter, postou mensagem com críticas ao PT.

Um grupo de simpatizantes do candidato se aglomerava em frente ao hospital e um outro grupo se concentrou próximo à praça Ibrahim Nobre, ao lado do Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, para comemorar a saída de Bolsonaro do hospital.

Márcio Neves, do R7, com informações da RecordTV

Nenhum comentário