Slideshow

Breaking News

Helder debate com jovens propostas de governo


Jovens e estudantes de todas as regiões participaram nesta quarta-feira, 5, da Plenária da Juventude, em Belém. O objetivo foi debater as principais mudanças e ações para a área no estado. Helder Barbalho, candidato ao governo do Pará, respondeu perguntas de segurança, saúde, acessibilidade, geração de emprego e renda e educação.

Helder também destacou suas principais propostas para garantir oportunidades aos jovens do estado.


“No nosso governo vamos estimular a formação profissional dos jovens, implantar as estações da juventude, construir, reformar e adaptar espaços destinados à prática de esportes e eventos culturais, estimular, através da formação e facilitação de meios, o empreendedorismo juvenil, além de implantar o Programa ‘Pará Primeiro Ofício’, estimular a economia criativa e fortalecer o protagonismo juvenil”, ponderou.

O estudante, Alexandre Silveira, disse que o poder público precisa investir e criar oportunidades para os jovens.


“Nós, jovens, precisamos de oportunidade de emprego, opções de esporte, lazer e educação. É importante que o governo preste atenção na juventude, pois temos que crescer profissionalmente com dignidade. Precisamos de mudança, e isso, hoje, a gente só encontra no Helder”, completou.

Assessoria de Comunicação - Helder Barbalho

Nenhum comentário