Slideshow

Breaking News

Helder faz caminhada por três complexos de feiras em Belém


A manhã deste domingo, 23, foi de caminhada da onda azul por três feiras em Belém. O candidato ao governo do estado, Helder Barbalho, visitou os complexos de feiras dos bairros do Jurunas, Cremação e Guamá. O vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, também acompanhou toda a caminhada.


Helder foi recebido com muita festa pelos feirantes e pela população que também abraçou e transmitiu o sentimento de esperança com um governo presente e que cuide das pessoas.


“Precisamos cuidar da nossa gente. Nessa visita às nossas feiras pude perceber o abandono com os feirantes e os espaços públicos. É necessário que façamos um governo presente, que trabalhe na infraestrutura, limpeza, higiene, segurança e oportunidade desses locais e seus trabalhadores”, destacou.


Os feirantes garantiram que Helder é o caminho para a mudança. “Só ele pode mudar nossa realidade. Tenho certeza que ele irá fazer muito pelas nossas feiras, nossa cidade e nosso estado. Minha esperança está nas mãos dele”, completou a feirante Lúcia Alves.


Durante o percurso, Helder, também reafirmou o compromisso de estar presente, investindo na cultura e infraestrutura de espaços públicos.


“Vamos trabalhar no incentivo à revitalização, organização e requalificação do espaço urbano dos centros comerciais de Belém e das cidades paraenses. Também vamos garantir infraestrutura e investimento no turismo histórico-cultural, gastronômico e ecológico e garantir o acesso do empreendedor individual às linhas de crédito das instituições financeiras e agências de fomento que operam no Pará”, destacou Helder.

Fotos - Alex Ribeiro | Assessoria de Comunicação - Helder Barbalho

Nenhum comentário