Slideshow

Breaking News

Helder visita municípios da região nordeste do estado


Moradores de Santo Antônio do Tauá, Colares, São Caetano de Odivelas e Vigia, na região nordeste do Pará, receberam com muita festa e esperança, a visita do candidato ao governo do estado, Helder Barbalho, e de seu vice, Lúcio Vale, nesta quinta, 06. A programação nos municípios contou com caminhadas, carreatas e comício.


“Tenho que agradecer de coração, pela forma respeitosa que sou recebido por todo canto do Pará. Quero ser governador, para cuidar das pessoas, trabalhar por cada município desse estado, com muito carinho e respeito. Eu vim aqui para assumir o compromisso de ser um governador presente”, declarou Helder.


Visita nos municípios

Em São Antônio do Tauá: “É uma satisfação imensa em poder estar novamente em Santo Antônio do Tauá e receber o carinho das pessoas. É a esperança das pessoas voltando, e a certeza, de que juntos, podemos fazer um novo tempo, em favor do nosso estado”.


Em colares: “O sonho e a esperança nos olhos da nossa gente, me deixa com mais vontade de ser governador. É muito triste de ver que a escola estadual ‘José Malcher’ continua abandonada. Em 2014, eu denunciei esse abandono que ocorre há 8 anos com a população de Colares e que deixa os alunos estudando em um hotel. Mas eu assumo, que minha próxima vinda à cidade, será para inaugurar a escola. Esse é um momento de construção, de estarmos juntos, e voltarmos a ter esperança”.

Em São Caetano de Odivelas: “Município com uma tradição cultural fantástica, também com a força da pesca, de gente trabalhadora. Estou aqui para assumir o compromisso de ser um governador presente, que cuide de São Caetano”.


Em Vigia: “Estou presente em Vigia, cidade histórica do nosso estado. Precisamos valorizar nossa cultura. Nosso estado tem o carimbó, o Arraial do Pavulagem, o tecnobrega e diversos artistas de qualidade. Precisamos trabalhar à valorização da vocação cultural de cada região do Pará, além de incentivar a produção cultural nas escolas da rede estadual de ensino e no fortalecimento do Conselho Estadual de cultura”.

Fotos: Marco Santos | Assessoria de Comunicação - Helder Barbalho

Nenhum comentário